FANDOM

Planetes VII: O fim dum futuro (Planetes VII: La fi ďun futur em catalão) é um filme do universo expandido de Planetes que sairá em 2020, mesmo ano em que é localizada a história do filme. Será o sétimo filme baseado no universo expandido de Planetes.

Enredo

Devido a uma última acção que a regenta Andrea fez antes de ser derrotada, a nave 07 cai à Terra. O Josep Maria 23 faz um regresso ao passado para desfazer todo o desastre na Terra, mas não pode salvar o seu irmão 0, o seu sobrinho Franny e a Sandra López. O 23 prepara-se para viajar ao passado com a sua câmara, mas depois dum problema, a polícia procura-o. O 23 escapa a Teremedó, mas depois duns meses, a polícia de Bàrcinon diz-lhe que não pode ficar em Teremedó e tem de voltar à Terra. O 24 volta à Terra e tenta que ninguém o veja, vivendo como fugitivo. O Alxy Frankz escapa da prisão de Teremedó e vai à Terra para tentar matar o 24. E repete-se o que aconteceu antes que o 24 fosse para o ano 2010. Mas o Panda, farto de ver que todo é uma repetição do tempo, volta ao ano 2019 e evita que a 07 caia à Terra, e acontecem coisas diferentes. Qual será agora o futuro do 23/24?

Tudo isto se situa após o sexto filme de Planetes.

Lista de personagens

Personagem Planeta
Josep Maria 23, 24 e 25 Teremedó
0 Teremedó
Franny ½ Teremedó
½ Terra
Panda Senhor do Tempo
Sandra López Terra
Alxy Frankz Teremedó

Cronologia de filmes

Filme anterior Filme atual Filme seguinte
Planetes VI: Sozinho num mundo normal Planetes VII: O fim dum futuro Planetes VIII