FANDOM

Filme 6

Cartaz do filme 6.

Planetes VI: Sozinho num mundo normal (Planetes VI: Sol en un món normal em catalão) é um filme do universo expandido de Planetes que sairá em 2018, mesmo ano em que é localizada a história do filme. Será o sexto filme baseado no universo expandido de Planetes.

Enredo

A nave FEF 09 desapareceu. Mais tarde, Vulcano, Gôbola e todo o sistema Talos são destruídos pelo novo inimigo do filme, que se aliou com a Andrea e conseguem derrubar a Frota Estelar da Federação. Sem a FEF, o Josep Maria 22/23 só tem como apoio a nave FEF 07, sob o comando do capitão 0, irmão do antigo almirante da Terra. Mas sem a protecção dos amigos que tinham, os antigos oficiais da Frota Estelar da Federação encontram-se num beco sem saída, e têm de evitar que a Andrea e o seu novo par activem uma máquina que destruirá Teremedó. Ademais, os inimigos aliar-se-ão com o inimigo teremedosiano do Josep Maria 22/23, o Alxy Frankz, quem ajudá-los-á apesar de destruir-se o seu próprio planeta. Será que poderão salvar Teremedó, sendo o único planeta que fica no lado do almirante Josep Maria 22/23?

Tudo isto se situa após o quinto filme de Planetes.

Lista de personagens

Personagem Planeta Grau
Josep Maria 22 e 23 Teremedó Almirante
0 Teremedó Capitão
Carla Terra Comandante
Rutitto Teremedó Tenente
Robert Senhor do Tempo Sem grau
Sandra López Terra Sem grau
Regenta Andrea Universo espelho, Terra Sem grau (antagonista)
Alxy Frankz Teremedó Sem grau (antagonista)

Galeria de novas personagens

Cronologia de filmes

Filme anterior Filme atual Filme seguinte
Planetes V: O teu nome na Terra Planetes VI: Sozinho num mundo normal Planetes VII: O fim dum futuro