FANDOM

Filme 2

Cartaz do filme 2.

Planetes II: O criador da montagem (Planetes II: El director del muntatge em catalão) é um filme do universo expandido de Planetes que saiu no 2010, mesmo ano em que é localizada a história do filme. Foi o segundo filme baseado no universo expandido de Planetes.

Enredo

O Josep Maria 14 perdeu no Limbo uma rapariga chamada Винкс-Melins. Dez anos mais tarde, no 2020, o Josep Maria 24 está a levar uma vida muito desagradável: a İhi deixou-lhe, a Frota Estelar da Federação já não existe e agora inclusive é perseguido pela polícia. Criou-se muitos inimigos como o Joanic, a sua irmã Meŀlina, a sua mulher Sara… Só tem um objeto útil: uma câmara. A câmara que grava passado, presente e futuro das suas aventuras. Então vê que tem uma oportunidade: mudar o passado.

Vai para Teremedó, onde também é recusado, e apanha uma lançadeira (a única nave que tem para poder ir ao espaço) com a máquina do tempo acoplada à câmara que lhe leva até o 2010, onde se leva com ele o seu dobro com 14 anos, a Meŀlina (réplica da Винкс-Melins) e a Ann (para ajudá-los) até o seu futuro, 2020. Mas tudo isto não é suficiente ruim: aparece um romulano, um klingon e o pior inimigo do Josep Maria #: o Alxy Frankz.

Tudo isto se situa entre a temporada 6 e a temporada 7 de Planetes 3.

Personagens

Personagem Planeta Grau
Josep Maria 14, 24 e 25 Teremedó Almirante
İhi Kadse Teremedó Capitã
0 Teremedó Comandante
Carla Terra Tenente comandante
Pumiky Terra Tenente comandante
Ann ½ Terra
½ Transmorfo do limbo
Tenente
Marta (cópia) Cópia alternativa, Terra Alferes
Meŀlina Terra Sem grau
Joanic Terra Sem grau
Sara Terra Sem grau
Tulak Rómulo Vilões
Capitão klingon Kronos
Alxy Frankz Teremedó

Cronologia de filmes

Filme anterior Filme atual Filme seguinte
Planetes I: O filme Planetes II: O criador da montagem Planetes III: Entre dois períodos de tempo

Também no FANDOM

Wiki aleatória