Fandom

Wiki Planetes

Meŀlina (Винкс-Melins)

72 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Melins.jpg

Meŀlina (Винкс-Melins).

Meŀlina ou Винкс-Melins é uma personagem do universo expandido de Planetes que se perdeu no universo de Clube Winx.

Aparência (Clube Winx)

A roupa casual da Meŀlina é uma t-shirt azul com listras e uma saia também azul. Tem umas meias de cor lila e um calçado duns sapatos castanhos. Tem um anel cor-de-laranja e o seu cabelo é castanho. A sua cor favorita é o cor-de-laranja, embora tenha roupa azul.

Aparição em Planetes 3

A Meŀlina pertencia à Frota Estelar da Federação desde o ano 2009. O 2010, entre o Josep Maria 14 e a İhi Kadse conseguiram criar um portal entre o mundo real e o universo de Clube Winx, com a finalidade de ressuscitar à personagem Nabu que morreu, porque tinham tecnologia que lhes permitiria fazê-lo. Quando o Nabu ressuscitou neste universo diferente, ficou surpreendido e perguntou pela “Layla” e os outros. Então o Josep Maria 14 propôs trazer pelo portal as personagens Bloom, Layla e Roxy, e a İhi Kadse conseguiu trazê-las também. Mas deixaram-se o portal aberto e o Duman, membro dos Feiticeiros do Círculo Negro, viajou também ao mundo real (quando foi derrotado pelo Nabu no episódio 24 da temporada 4 da série (O dia da justiça), em realidade acabou num vórtice que um bocadinho mais tarde caiu no portal que conduz ao mundo real). O Duman causou bastante caos, e mesmo teve uma relação com uma mulher chamada Lee e teve uma filha, a Ann (que posteriormente se uniu à FEF). Quando o Josep Maria 14 e a İhi Kadse quase derrotam o Duman, do portal veio o Ogron, o líder dos Feiticeiros do Círculo Negro, e a situação ficou em descontrolo. Então a Meŀlina teve uma ideia: entrar ao portal juntamente com o Nabu, a Bloom, a Layla, a Roxy, o Duman e o Ogron, e fechá-lo desde o universo de Clube Winx. O Duman e o Ogron seriam desintegrados, e as quatro raparigas e o Nabu iriam para o universo de Clube Winx. Assim o fez, embora o Josep Maria 14 e a İhi Kadse diziam que não o fizesse. A Meŀlina conseguiu fechar o portal, mas ficou atrapada no universo de Clube Winx. O Duman e o Ogron foram destruídos.

Aparição em SérieStar4

No ano 2020, o Josep Maria 25 consegue rematerializar e recuperar a Meŀlina do limbo. A Meŀlina casa-se com o filho do 0 e a Carla, Franny. Mais tarde ela está presente no desastre de Marte do 2059, onde por uma explosão desconhecida, morre toda a equipa que estava em Marte pela primeira vez.

Aparição em Planetes II: O criador da montagem

O Josep Maria 14 perdeu no Limbo uma rapariga chamada Винкс-Melins. Dez anos mais tarde, no 2020, o Josep Maria 24 está a levar uma vida muito desagradável: a İhi deixou-lhe, a Frota Estelar da Federação já não existe e agora inclusive é perseguido pela polícia. Criou-se muitos inimigos… Só tem um objeto útil: uma câmara. A câmara que grava passado, presente e futuro das suas aventuras. Então vê que tem uma oportunidade: mudar o passado. Vai para Teremedó, onde também é recusado, e apanha uma lançadeira (a única nave que tem para poder ir ao espaço) com a máquina do tempo acoplada à câmara que lhe leva até o 2010, onde se leva com ele o seu dobro com 14 anos, a Meŀlina (réplica da Винкс-Melins) e a Ann (para ajudá-los) até o seu futuro, 2020. Ao final conseguem corrigir a história e ao final do filme mostram-se os acontecimentos de SérieStar4 de quando o Josep Maria 25 consegue rematerializar a Meŀlina do limbo.

Personagens de Planetes

Também no Fandom

Wiki aleatória