Fandom

Wiki Planetes

Manuel

72 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Manuel.jpg

O Manuel.

Manuel Ros Anguera é uma personagem do universo expandido de Planetes. É um humano, competitivo e reservado.

Aparição em Planetes (série 1)

Tem 4 anos e aparece muito pouco, e é o menino que gosta à Laia. Ao final da série tornam-se namorados.

Aparição em Planetes Mata 2

Na primeira parte que é continuação à série 1 tem 5 anos, é o namorado da Laia e tem mais protagonismo: vai às missões com o Josep Maria 5, entre outras coisas. Na segunda parte é o primeiro protagonista, sendo o capitão e oficial ao comando da nave FEF 05. Nesta parte a Laia e ele estão casados. No 2007 foi-se com a FEF 05 ao “Céu” enquanto substituía-o à Terra um holograma. É convertido em teremedosiano quando viajam ao ano 0 sobre Teremedó. Quando vão ao universo espelho o dobro do Manuel não aparece, apesar de que sim aparece a sua mulher.

Aparição em Planetes 3

Só aparece na primeira parte. Tem 6 anos, e tem o grau de tenente da nave FEF 06. É o namorado da Laia, e na segunda temporada o Manuel e ela têm um filho: Pumiky.

Aparição em SérieStar4

Aparece sendo o capitão e oficial ao comando da nave FEF 05. Quando a 05 vai à procura do “Céu” já não aparece mais.

Personagens de Planetes

Também no Fandom

Wiki aleatória