FANDOM

Lauryn.jpg

Lauryn.

Lauryn Alisa McClain é uma personagem do universo expandido de Planetes. Nasceu no 9 de janeiro do 1997, e é uma actriz adolescente americana, cantora, compositora e dançarina. Tem duas irmãs, China Anne McClain e Sierra Aylina McClain, formando o grupo McClain Sisters. A sua irmã China Anne McClain é a protagonista da série de Disney Channel ANT Farm. O seu pai, Michael McClain, é um produtor de música, escritor, músico, vocalista e engenheiro de som. A sua mãe, Shontell McClain, é também vocalista, cantora e compositora. As irmãs nasceram em Atlanta, Georgia, e moram em Los Angeles, Califórnia com a sua família.

No ano 2013, o Josep Maria 17 pediu à İhi Kadse que fale com as irmãs McClain para pedir-lhes ajuda. Quando as conhece, o 17 diz que as traga à FEF 07 para explicar-lhes tudo. Ao final, a İhi vê-se obrigada a explicar-lhe todo também ao seu mánager, e as três irmãs e o mánager da İhi sobem à nave. A irmã mais velha, Sierra, parece antipática e não quer colaborar. A irmã mais nova, China, acha que todo é um filme. E o 17 sente atracção pela outra irmã, Lauryn, sem saber por que. O 17 e a İhi fazem um novo concerto em Gôbola, onde trazem as três irmãs. A Sierra, no entanto, não quer baixar e fica na nave sem acreditar em nada. Mas nuns dias mais tarde, quando a İhi já tinha voltado dos Estados Unidos, as duas irmãs que baixaram a Gôbola perdem a memória como a Kimberly, e só a Sierra lembra tudo porque não baixou. A İhi e o 17 tiram em conclusão que algo se passa em Gôbola, e não sabem se está relacionado com a Érika ou não. A İhi vê que as lembranças não foram apagadas do tudo. Mais tarde descobrem que a Lauryn tem uma “frequência”, e por isto o Josep Maria # agora sente atracção por ela, já que as pessoas com frequências lhe atraem igual do que as pessoas especiais.

Personagens de Planetes

Também no FANDOM

Wiki aleatória