FANDOM

MU.svg

Emblema oficial do Império Terrano.

O Império Terrano é a governação repressiva dominado pelos Terranos da Terra no universo espelho. O império é governado pelo terror, e a tortura é uma forma comum de interrogação.

Os habitantes da Terra caracterizam-se por serem selvagens e brutais. Muitos dos homens terranos são polígamos, e muitas das mulheres terranas são geralmente bissexuais. Nas escolas, os alunos são avaliados em casais.

Organização

O imperador ou imperatriz, é o líder do Império Terrano. O ascensão ao trono pode-se conseguir através de vários meios, por exemplo, assassinar o actual imperador e depois ameaçar com o uso da força àqueles quem se oponham ao novo imperador.

O Intendente é um alto cargo que se encarrega de rever as operações do Império Terrano num território específico. A Laia Romero foi a Intendente do território Espinha, e que foi assassinada pela İhi Kadse. O Intendente actual do território Espinha é desconhecido. O imperador converteu a Selena Gomez na Superintendente de todos os territórios, uma categoria de intendente mais alto, que é a mão direita do imperador.

O regente é uma categoria inferior ao Intendente. Sabe-se que a Andrea tem esta categoria, no território Espinha.

História

O Universo Espelho separou-se do universo principal no século 5, quando a Érika divide o universo em dois universos paralelos, que reflecte os acontecimentos e as pessoas. A história da Terra tomou um giro mais escuro a partir da queda do Império Romano, no universo principal caiu o Império Romano e no Universo Espelho fez-se mais forte, submetendo a gente doutros países. No século 20 o Império Romano tornou-se no Império Terrano e cobriu toda a Terra.

No final do século 20, inventaram-se as bolas de transporte que no seu interior são mais grandes e cabem várias pessoas, e podem viajar pela Terra e pelo espaço. Não se sabe de onde vêm, possivelmente roubadas dalgumas espécies desconhecidas com tecnologia de Teremedó, com toques do Império Terrano.

No 2002, o imperador do Império Terrano enviou a sua Superintendente, Selena Gomez, atrás no tempo até o ano 2008 e no universo principal, em Barcelona (Catalunha) e fez-se passar por uma aluna dali. E no 2012, a Selena voltou para o passado (2008) e começou uma guerra contra Teremedó. Então, o Yusma uniu o seu planeta com Vulcano criando a União Teremedovulcaniana, e começaram uma guerra contra os terranos e a Selena. A diferença do seu dobro, o Yusma não guarda em segredo os seus poderes e utiliza-os violentamente. E a Selena aliou-se com uma rapariga chamada Carol e enviou-a ao universo principal, à nave FEF 07 como espia.

A Selena procura um bom relacionamento com o seu dobro, mas depois de falhar com isto sequestra a nave com a Carol e quer usá-la como arma na guerra do seu mundo. O almirante da Terra na Frota Estelar da Federação Josep Maria 15 encontra a mesma Superintendente com menos anos e vê uma oportunidade: apagar-lhe a memória para que fique no mundo do 15 e não cresça, assim nunca existirá nem a Superintendente nem toda a sua guerra que quase acaba com todos os teremedosianos do universo espelho que a Superintendente organizou: a união Teremedovulcaniana contra os humanos e os klingons. Depois aparece o universo espelho noutro episódio, onde o Josep Maria 15 descobre que no universo espelho alterado por ele é famoso porque fez “a grande façanha”, embora ele nunca fez nada importante lá.

Futuro

Em abril do 2063, houve uma pequena bastante de invasão de Vulcano que aterrou em Bozeman, Montana. O Zefram Cochrane e os outros residentes da cidade, impediram o assalto violentamente. Os Terranos procederam a assaltar a nave vulcaniana e roubar a tecnologia que lhes era suficiente para superar as deficiências técnicas próprias do Império, adiantando o Império numa potência interestelar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória