FANDOM

Carla

A Carla.

Carla de la Roja Claramunt é uma personagem do universo expandido de Planetes. É humana.

A verdadeira

A verdadeira Carla de la Roja Claramunt só aparece em Planetes 3. É uma rapariga que ia ao mesmo colégio que o Josep Maria #, um curso maior que ele. No episódio 6 da terceira temporada (Troca de corpos) o Josep Maria 13 estava a digitalizar-se no supercomputador do colégio, teve um problema (saiu fumaça) e a Carla foi para ver o que ocorria. Então ela foi absorvida pelo digitalizador e saiu o 13 no corpo da Carla e a Carla no corpo do 13. Quando todo se arranja apagam-lhe a memória (embora depois recupera a memória e voltam a apagar-lha) mas uma cópia dela fica à FEF 07.

Cópia alternativa

Aparição em Planetes Mata 2

Só aparece num episódio da temporada 4 (na segunda parte), mas tem pouco protagonismo já que aparece junto do 0 na nave FEF 07.

Aparição em Planetes 3

Após ficar uma copia para a FEF 07, a Carla e o 0 começam um relacionamento no 2009, e o 18 de abril do 2010 casam-se. Desde que entra na FEF (2008) até o 2009 tem o grau de tenente, e a partir de 2009 é ascendida a tenente comandante. Ao final da série ela e o 0 têm um filho: Franny, que nasce em janeiro do 2011.

Aparição em SérieStar4

Só aparece quando se mostra um possível futuro das personagens: o filho da Carla e o 0, o Franny, casa-se com a Винкс-Melins (uma rapariga do limbo que se perdeu e finalmente foi recuperada) e tem dois filhos. Deixa a FEF no 2050 com 55 anos para estar mais com a sua família, e quase não aparece nas temporadas 6-16.

Universo espelho

A Carla no universo espelho é uma rebelde humana mas do lado dos teremedosianos (União Teremedovulcaniana), namorada do 0. É assassinada no 2009 por um klingon, a cópia do klingon que assinou o tratado na FEF (2008-2009).

Personagens de Planetes

Também no FANDOM

Wiki aleatória