FANDOM

Esta é uma lista dos bursianos que viveram no recinto Tékoda. Os primeiros que aparecem (série 1) capturaram a bola 04 com o Josep Maria #, a Ralja e outros humanos. Para o final da primeira parte de Planetes Mata 2 a 05 derrota-os e fazem-se como “reis” de Tékoda, mas isto é temporário porque regressam e voltam a ficar encerrados. Ao final da primeira parte de Planetes 3 são finalmente derrotados com a destruição de Tékoda pela Diretiva Omega.

Zuck

O chefe dos bursianos. Aparece em todos os episódios que aparece Tékoda. Ele tem a capacidade de criar mais bursianos se algum dos seus amigos morrer. Se o Zuck morrer, já não poderão haver mais bursianos. Morre quando se destrói Tékoda.

Natàlia

Aparece em Planetes (série 1) e Planetes Mata 2. Na série 1 ela organiza e controla ao grupo B, a metade das crianças, e em Planetes Mata 2 ao ter morrido a Montse e a Cristina, a Natàlia passa a controlar o grupo A e a nova bursiana Maria controla o grupo B. Gosta de atirar gente pela janela. Ao final da primeira parte de Planetes Mata 2 a Natàlia morre.

Montse

Aparece em Planetes (série 1), e controla o grupo A (a outra metade das crianças). Ao final da primeira temporada da série 1 morre.

Jesús

Aparece em Planetes (série 1), assistente do Zuck. Ao final da série 1 morre.

Cristina

Substitui a Montse, e controla o grupo A. Ao final da série 1 morre.

Àngel

Substitui o Jesús como assistente do Zuck. É atirado pelo Josep Maria 5 ao final de Planetes Mata 2, mas só é ferido e para o final da primeira temporada de Planetes 3 volta a estar ativo. Morre definitivamente quando se destrói Tékoda.

Maria

É a nova bursiana de Planetes Mata 2. Morre quando se destrói Tékoda.

Maite

É a nova bursiana de Planetes 3. Morre quando se destrói Tékoda.

Xavi

Segundo que substitui o Àngel enquanto este está a regenerar-se. Quando o Àngel volta a estar ativo, ele mata ao Xavi.

Bursiano sem nome

Primeiro que substitui o Àngel enquanto este está a regenerar-se. É agressivo e tenta matar ao capitão 6, mas a Ralja o mata.

Personagens de Planetes