Fandom

Wiki Planetes

Alxy Frankz

72 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Alxy Frankz é uma personagem do universo expandido de Planetes. É teremedosiano, e é o inimigo do Josep Maria.

Aparece pela primeira vez no filme Planetes II: O criador da montagem. Aparece uma versão dele do ano 2010 e uma versão do ano 2020. Num futuro duma linha do tempo alternativa, no ano 2020 o Josep Maria 24 está com uma vida bastante desagradável. Quando tenta mudar a história viajando para o ano 2010, o Alxy Frankz também viaja atrás no tempo ao 2010 e encontra-se com a sua versão dez anos mais jovem. Depois duma luta, o Alxy Frankz do futuro desaparece, e o do presente vai ao seu esconderijo. O Josep Maria 14 acha que o Alxy Frankz do futuro desapareceu porque a história foi corrigida.

No filme Planetes VI: Sozinho num mundo normal, volta como um dos antagonistas. O Alxy Frankz alia-se com a regenta Andrea do universo espelho para lutar contra o seu inimigo, o Josep Maria 22 e os seus amigos da antiga Frota Estelar da Federação. A regenta Andrea destrói todos os planetas que ajudavam o Josep Maria 22 e cria uma máquina que destruirá Teremedó. No entanto, o Alxy Frankz está conforme com ela ainda que se destrua o seu planeta. A Andrea faz uma aliança com o Dono das Inocências, que mais tarde se revela que é o próprio Alxy Frankz do futuro alternativo que não desapareceu, simplesmente depois da sua derrota teletransportou-se e ninguém soube mais nada dele. O Alxy Frankz do futuro alternativo, agora com uns trinta anos, tenta vencer o seu inimigo e apoderar-se de Teremedó, e destrói alguns astros que orbitam Teremedó fazendo com que um terço da população teremedosiana morra. Teremedó acaba rendendo-se a ele e à Terra, parece que o Josep Maria 23 acabará vivendo a vida desagradável do futuro alternativo de onde provém o Alxy Frankz mais velho… Será que o Josep Maria 23 poderá enfrentar-se contra dois versões do malvado Alxy Frankz?

Personagens de Planetes

Também no Fandom

Wiki aleatória